terça-feira, 12 de junho de 2018

Nascer... Viva!!!!

Tem coisa mais linda que nascer?
Quando eu nasci, estava no meio de um pique com as nuvens, os ventos, os planetas... Foi então que a voz entoou:
- Vai lá e brinque de ser quem vc é...
Mole mole... Fácil fácil pra mim, eu senti.
Vim num mergulho só muito feliz por saber quem reencontraria aqui...
Nasci dos sagrados ventres de uma fada e de um bruxo… por isso, desde o início a vida sempre foi mágica pra mim…
Seres encantados me rodeiam desde sempre e me ajudam a lembrar do que não devo esquecer…
De vez enquando, os anjos descem e ficam comigo durante um tempo… depois se vão… foi com eles que conheci a morte e a saudade…
Olho pro céu, pro mar, pro verde e escuto aquela voz o tempo todo… está em todo lugar… a me evocar e conduzir…
Do lugar que estou, a memória de casa vem do olhar das crianças… das cantigas em rodas e cirandas… de um nariz vermelho pulsando amor por onde passa…
Meu sonho?, me perguntam os silêncios… nascer sempre até o depois daqui…
Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário